Agresssor é detido duas vezes em menos de 24 horas por ameçar mulher e bebê em Bananal

Nesta segunda-feira, 1, por volta das 20h20, policiais militares foram acionados para averiguar uma ocorrência de violência doméstica, na Avenida Pelegrino Sciotta, no Bom Jardim em Bananal.

No local, os PMs depararam com o agressor visivelmente alterado, e ele foi abordado. A vítima relatou, que mesmo sabendo da medida protetiva, o ex, foi a sua residência e temendo pela sua vida, acionou a Polícia Militar.

Ele foi conduzido ao plantão policial e permaneceu à disposição da justiça, por descumprimento de medida protetiva, 18 horas após a primeira prisão.

A PM ressalta que o mesmo agressor foi preso em flagrante por tentativa de homicídio, ameaça e violência doméstica, nesta data (01/02), por volta das 01h20, ocasião que ele trancou a mulher e a filha recém nascida, em um quarto na Rua Benedito Francisco da Silva, no Bairro Fecha Porta (residência do agressor).

Os policiais militares depararam com o homem alterado, o qual pegou o bebê e ameaçou arremessar ao solo, e depois matar. Ele foi contido pelos policiais, os quais conseguiram tirar o bebê do agressor, instante que ele pegou uma faca e investiu contra um dos policiais. O indiciado foi detido, desarmado, com uso progressivo da força, conduzido ao plantão policial e permaneceu preso.

Por Daniel Gonçalves/Jornal da Cidade