Câmara de Ilhabela, SP faz “sessão itinerante” nesta quinta no Alto da Barra

A primeira sessão itinerante do ano da Câmara de Ilhabela será realizada na próxima quinta-feira (25/2), às 18h, na Escola Municipal Paulo Renato Costa Souza, no alto da Barra Velha. O objetivo das sessões nos bairros é tratar especificamente dos problemas apontados pelos moradores do local.

De acordo com a Câmara, a sessão itinerante funciona nos mesmos padrões das sessões ordinárias, porém, com foco no bairro, neste caso, na parte alta da Barra Velha. Ao final, dois líderes comunitários ou representantes de entidades ou mesmo pessoas da comunidade podem utilizar a Tribuna, desde que estejam inscritos. Para isso será necessário comparecer na Câmara Municipal, até às 17h de quarta-feira (24/2), munidos com RG e título de eleitor.

A tribuna também possui regras para o orador, que deve se ater a assuntos de interesse público. Por isso, neste momento, as considerações devem ser mais abrangentes, com 5 minutos de fala para cada. Devido à pandemia, a escola foi escolhida por ter amplo espaço para mantermos as cadeiras com o devido distanciamento. No dia, também teremos álcool gel disponível e aferição da temperatura na entrada.

Por questões técnicas, essa sessão não possui transmissão ao vivo, mas a gravação poderá ser acessada no site www.camarailhabela.sp.gov.br ou no Youtube.

Por Radar Litoral