Câmara de São Sebastião retoma sessões presenciais sem público nesta terça

Foto: Beto Silva/Divulgação

A Câmara Municipal de São Sebastião inicia os trabalhos da gestão 2021/2022 nesta terça-feira (02/02) a partir das 18 horas, retomando as sessões presenciais restritas aos vereadores e funcionários.

De acordo com o presidente do Legislativo, José Reis de Jesus Silva, as sessões não serão abertas ao público pois há necessidade de se respeitar todos os protocolos exigidos para a prevenção e combate ao Covid-19, como o distanciamento e todas as normas de segurança..

De acordo com o presidente José Reis, a expectativa é a de realizar um “trabalho positivo, uma gestão eficiente, transparente e com harmonia entre os poderes Legislativo, Executivo e Judiciário e também com os vereadores”. Reis citou a importância da valorização ao servidor e da necessidade de oferecer condições de trabalho para que tanto os funcionários quanto os parlamentares e suas equipes possam desenvolver suas atividades da melhor forma possível em atendimento às suas demandas junto à população.

Mesa Diretora

A Mesa Diretora para o biênio 2021/2022 é presidida pelo vereador José Reis de Jesus Silva (PODEMOS) tendo como vice-presidente, Pedro Renato da Silva (PSDB), como 1º secretário Diego de Castro Pereira, conhecido por Diego Nabuco (PSDB) e Daniel Simões da Costa (PP) como 2º secretário.

VEREADORES: André Luis Rocha Pierobon (MDB), Antonino Carlos Soares, conhecido por Daniel Soares (PODEMOS), Edivaldo Pereira Campos (PSDB), conhecido por Teimoso, Ercílio de Souza (PV), Giovani dos Santos (MDB), conhecido por Pixoxó, Marcos Antonio do Carmo Fuly (DEM), Mauricio Bardusco Silva (PSDB) e Wagner Teixeira de Oliveira (AVANTE).

Foto: Beto Silva/Divulgação