Corpo de Bombeiros procura por criança que teria sido jogada em rio pelo pai entre Silvianópolis e Careaçu

O Corpo de Bombeiros procura por uma criança de 1 ano e 9 meses que está desaparecida na zona rural entre Silvianópolis (MG) e Careaçu (MG). Ela teria sido levada pelo pai após uma briga entre ele a a mãe da criança. O homem se matou.

Segundo informações da polícia, a menina foi levada após uma briga entre o pai da criança, de 21 anos e a mãe dela, de 16. A família mora em Turvolândia.

O corpo de Wallace Rodrigues, de 21 anos, foi encontrado na tarde desta quarta-feira (24) no bairro rural Barro Preto, que liga Silvianópolis a Careaçu. Segundo a polícia, ele se enforcou. A criança, uma menina, não foi encontrada.

Corpo de Bombeiros procura por criança que teria sido jogada em rio pelo pai em MG — Foto: Bárbara Siviero / EPTV
 Foto: Bárbara Siviero

Durante a perícia no corpo, os peritos encontraram o sapato da menina perto do Rio Sapucaí. A suspeita é que a menina foi jogada no rio.

Segundo o Corpo de Bombeiros, os militares realizam buscas desde a tarde de quarta-feira no Rio Sapucaí, usando técnicas de mergulho, mas até o momento a criança não foi encontrada. Os trabalhos foram retomados por volta de 7h desta quinta-feira (25).

O corpo de Wallace Rodrigues Prado ainda está no IML de Pouso Alegre e deverá ser liberado no final da manhã de quinta-feira. Ele será enterrado em Silvianópolis.

Sapatinho da criança que teria sido jogada em rio pelo pai em MG é encontrado na beira de rio — Foto: Corpo de Bombeiros
Foto: Corpo de Bombeiros