Mulher é conduzida por tráfico de drogas no Bairro Jardim em Itanhandu

Foto: PM

Em Itanhandu, na manhã dessa quarta-feira (03), a Polícia Militar registrou uma ocorrência de tráfico de drogas após o cumprimento de um mandado de busca e apreensão no Bairro Jardim.

Os militares foram até a residência de um cidadão de 35 anos e durante a execução do mandado, foram informados que o suspeito tinha uma casa em construção na estrada que dá acesso a uma cachoeira e ao lado desse imóvel havia outra casa em que viviam um motorista de 30 anos e uma mulher de 34 anos, onde o casal guardava drogas e armas de fogo.

O suspeito negou ser o proprietário da casa em construção e em razão da denúncia a equipe foi ao local falar com o referido casal, ocasião em que foi visto pelos policiais um pé de maconha no porta da residência.

Diante do flagrante os militares entraram na residência, onde se encontrava apenas a mulher e encontraram mais um pé de maconha. Dentro do imóvel foi encontrada 01 bucha de maconha e 02 sacos contendo grande quantidade de sementes da mesma substância.

No quarto da autora foi encontrada a quantia de R$ 402,45 e 04 aparelhos celulares. A autora disse que a casa em construção era mesmo do rapaz alvo do mandado, motivo pelo qual os policiais foram ao local e durante as buscas localizaram 01 réplica de pistola.

Diante do fato a autora foi presa e conduzida à Delegacia de Polícia, juntamente com o material apreendido, para as demais providências.

Por P5 do 57º BPM