Polícia de Conceição do Rio Verde prende suspeitos de matar homem dado como desaparecido

Foto: Reprodução

Um homem que se encontrava desaparecido da cidade de Conceição do Rio Verde foi encontrado morto na última quarta-feira (10/02) em uma estrada na zona rural daquele município. Luiz Fernandes, de 67 anos de idade, havia saído de casa e não retornado.

Após diversas diligências realizadas pela Polícia Militar em rastreamento ao desaparecido, a equipe policial obteve informação que na noite anterior ao desaparecimento o mesmo foi visto em um bar no bairro Casa Branca na companhia de dois rapazes e após isso não teria mais sido visto, causando desespero em seu familiares que acionaram a PM.

De imediato os militares partiram em busca dos rapazes avistados com a vítima no bar, sendo os mesmos localizados pela equipe policial. Segundo a PM, durante parlamentação um dos autores informou que o outro teria cometido o crime, já o outro suspeito nega participação. O corpo da vítima foi encontrado próximo a residência de um dos suspeitos, sendo que no interior de um veículo a polícia também encontrou marcas e roupas sujas de sangue.

Diante das evidências, os dois suspeitos  receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Delegacia de Três Corações-MG.

Já o corpo da vítima foi levado para o IML de Três Corações e segundo a Polícia, apresentava diversos sinais de violência.

Da Redação do Popular.net