Prefeitura de Tiradentes apresenta plano de intervenção para alargar a Rua Martins Paolucci

A via que liga o bairro Recanto da Serra (Mococa) ao Centro da cidade possui um grande fluxo de pedestres e veículos. Constantemente, o Poder Executivo vem recebendo reclamações e solicitações dos moradores que relatam episódios de acidentes nesse trajeto.

Atendendo a essa demanda de vários anos, o Poder Público se reuniu com o presidente do Clube Aimorés, Luiz José da Fonseca Neto, para discutir sobre a abertura da via, já que o muro do clube atualmente é o que faz a barreira entre a rua.

O projeto foi apresentado e aprovado na última reunião da Câmara de Vereadores e as obras começarão em breve, possibilitando a todos os tiradentinos mais segurança, principalmente na preservação e cuidado com as vidas das pessoas que circulam neste translado.

O prefeito Nílzio Barbosa analisa a ação como grande relevância e agradece a parceria entre o clube, Poder Legislativo e a assessoria jurídica do município, empenhadas e em conformidade com a legislação municipal, para entregar essa solução que contribuirá para o melhor fluxo dos veículos, principalmente os de grande porte.

Informações e fotos: Prefeitura de Tiradentes