São Sebastião realiza audiências virtuais para apresentar estudo técnico de concessão de Marina Pública

A Prefeitura de São Sebastião realizará na próxima semana duas audiências públicas virtuais de apresentação dos Estudos de Viabilidade Técnica, Econômico-Financeira, Ambiental e Jurídica para Concessão da Marina Pública de São Sebastião. As audiências públicas serão realizadas na terça (23/2) e quinta (25/2), ambas às 18h30.

Os interessados em participar devem acessar o link:  https://www.youtube.com/channel/UC1eHbFzmt91Qi00o-HaCBEg. O material da apresentação está disponível no site da prefeitura para consulta pública, leitura, análise e download dos arquivos.

Os contribuintes que quiserem participar e manifestar dúvidas ou observações devem enviar um e-mail para marina.publica@saosebastiao.sp.gov.br, contendo no assunto o termo “Concessão da Marina Pública de São Sebastião”. No corpo do texto, é preciso constar nome completo, endereço residencial, e comentário com pertinência ao tema apresentado

Segundo a prefeitura, a construção de uma marina pública irá favorecer o interesse turístico e de lazer, atraindo visitantes, incluindo a cidade em roteiros turísticos nacionais e internacionais, além de fomentar o crescimento econômico e a geração de empregos.

Por Radar Litoral