Vereador Diego Ribeiro solicita informações sobre gastos de combustível na Secretária de Educação de Queluz, SP

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é Screenshot_2-2.jpg
Vereador Diego Ribeiro

Em sessão realiza na Câmara de Queluz, na terça-feira (02), onde o vereador Diego Ribeiro solicitou um requerimento de informações para a Secretaria de Educação para que a mesma informasse sobre os gatos com combustíveis dos veículos escolares no ano de 2020, por causa da suspensão das aulas por causa da pandemia. O requerimento foi apresentado na sessão, sendo aprovado pelos vereadores Diego, Janaína, Márcio e Paulinho do Queijo.

Os demais vereadores, Zé da Farmácia, Toró, Matheus Carvalho, Carlinhos do Paraíso votaram conta o pedido de informação A vereadora Paula não compareceu na sessão.

O vereador e presidente da Câmara Carlinhos do Paraíso não vota mais se manifestou contra o pedido de informação.

O vereador Carlinhos do Paraíso em sua ingenuidade política não sabia que sua função como presidente somente vota em desempate e que sua posição não pode ser colocada em pauta na hora de votações.

É lamentável o que ocorreu, já que quatro vereadores representantes do povo, agentes fiscalizadores, tentando impedir o acesso às informações de gastos públicos.

Fica a dúvida: será que mais uma vez alguns vereadores da Câmara de Queluz vira votar contra o povo. Será que a população de Queluz não pode saber que mais uma vez tomou decisões erradas em eleger pessoas despreparadas para los representar.

A Redação