Vice-prefeito de Silveiras, SP se reúne com deputado que fez indicação de emenda de 200 mil para infraestrutura do município

O vice-prefeito de Silveiras, Matheus Mota esteve essa semana em São Paulo em reuniões no Palácio do Governo em São Paulo, com boas prospecções para breve ao município.

Na oportunidade Matheus esteve com o Deputado Estadual Coronel Telhada, que mais uma vez lhe anunciou uma boa notícia: “ele já fez a indicação de uma nova emenda no valor de R$ 200 mil para a infraestrutura”, comenta Mota.

“Em nome de todos cidadãos Silveirenses, agradeço o deputado por estar sempre olhando e acolhendo as necessidades da nossa cidade”, frisa.

Na vista no palácio do Governo, o vice-prefeito se reuniu com o secretário de desenvolvimento regional, Marco Vinholi que realiza um excelente trabalho para atender as demandas municipais, peculiaridades que conhece bem.

O vice-prefeito esteve reunido com o Subsecretário da Juventude do Estado de São Paulo, Luiz Chrysostomo Oliveira para apresentar demandas do município.

Cabe à Subsecretaria da Juventude assessorar o Secretário na área da Juventude; indicar medidas que assegurem a efetividade das políticas públicas da juventude; providenciar a promoção, análise e difusão de informações relativas à juventude; manifestar-se quanto a propostas e projetos de impacto para a juventude.

“Estamos dando espaço e protagonismo ao jovem paulista. A Subsecretaria fará o diálogo com o jovem, é importante saber qual a necessidade do jovem e como podemos ajudá-lo. Vamos trabalhar com a Coordenadoria Estadual de Juventude e com o Conselho Estadual da Juventude para que juntos possamos construir projetos importantes para os jovens paulistas.”, conclui o Subsecretário Luiz Oliveira.

Por Sebastião Ferraz

Fotos: Divulgação