Homem é esfaqueado no bairro Itagaçaba em Cruzeiro

Um homem de 41 anos foi esfaqueado na manhã desta quarta-feira (3) em Cruzeiro. Um criminoso invadiu a casa e deu dois golpes de faca na vítima, que foi socorrida após a ação.

O suspeito fugiu.De acordo com a Polícia Militar, o caso aconteceu na Rua Tenente Mata Coelho, no bairro Itagaçaba, por volta das 5h. Uma equipe foi atender a uma ocorrência de agressão e conversou com a vítima dos golpes de faca.

O homem teria afirmado que passou a noite com a ex-esposa, mas ela havia pedido para ele voltar pra casa para alimentar os animais de estimação.

A vítima retornou ao imóvel e trancou as portas para dormir, mas um homem invadiu o local armado com uma faca. Ao perceber que o invasor estava armado com uma faca, a vítima entrou em luta com o suspeito, quando foi esfaqueado.

O suspeito fugiu após golpear a vítima nas costas e nas pernas. Mesmo ferido, o homem conseguiu acionar o socorro e a Polícia Militar. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi até o local e prestou os primeiros socorros à vítima, que não precisou ser levada ao hospital.O homem prestou depoimento e o caso está sendo investigado, mas não há suspeitos e nem a motivação para o crime.