Homem é morto com sete tiros e polícia prende dois suspeitos em Potim

Dois homens foram detidos na madrugada desta terça-feira (3) acusados de terem matado um rapaz a tiros em Potim. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima foi alvejada com sete disparos, sendo seis na cabeça e um nas costas.

Durante patrulhamento em Potim, policiais militares ouviram disparos de arma de fogo, por volta das 3h40, na Rua Geraldo de Oliveira Portes.

No local, eles depararam com dois indivíduos, que ao avistarem a viatura tentaram fugir, mas foram alcançados. Na busca pessoal, foi localizado na mão de um deles um cartucho deflagrado de munição calibre 38 e com o outro um revólver calibre 38, com a numeração raspada e com 6 cartuchos deflagrados.

Eles foram questionados a respeito do homicídio que aconteceu à noite e informaram que tinham efetuado vários disparos em um indivíduo e que o motivo da execução foi em legitima defesa.

A perícia foi ao local e constatou que a vítima, um homem de 30 anos, havia levado 6 disparos na cabeça e um nas costas. Os criminosos foram encaminhados para o plantão policial e permaneceram à disposição da justiça. Os motivos do homicídio serão apurados.

Por Daniel Gonçalves/Jornal da Cidade

Foto: Divulgação/Polícia Militar