Ladrões em fuga batem carro em outro veículo no Centro de Caraguatatuba e são presos em flagrante

Fotos: PM

Três pessoas foram presas em flagrante pela Polícia Militar por furto e roubo, na manhã de domingo (28/2), no Centro de Caraguatatuba. Houve perseguição policial por ruas da região central. Os criminosos estavam em um Pálio branco e bateram na lateral de um Honda CRV na tentativa de fugir do cerco policial, na Avenida Miguel Varlez, próximo à Santa Casa. 

Duas mulheres e um homem foram presos. Eles tinham praticado um furto na Avenida Victor Meireles e, pouco depois, um roubo a moradores que caminhavam pela Rua Bartolomeu Bueno da Silva. 

Na fuga, os ladrões transitaram por diversas ruas na contramão, cruzando canteiros, colocando a vida de pedestres e ciclistas em risco. Os ocupantes do veículo arremessaram diversos objetos durante o percurso.

A PM acionou mais viaturas e efetuou o cerco. Com as duas mulheres foram localizados diversos eppendorfs de cocaína, além de dinheiro proveniente do roubo, pedras de crack, celulares e outros objetos. O trio foi levado para a delegacia e permaneceu à disposição da justiça.

Por Radar Litoral