Prefeito de São José dos Campos, SP diz que vai à Justiça contra Governo de SP por fase vermelha

Prefeito de São José dos Campos diz que vai à Justiça contra Governo de SP por fase vermelha — Foto: Reprodução/ Facebook

O prefeito de São José dos Campos, Felício Ramuth (PSDB), fez uma transmissão ao vivo em uma rede social na tarde desta quarta-feira (3) para anunciar que deve ir à Justiça contra o Governo de São Paulo contra a determinação de fase vermelha em todo o Estado.

De acordo com o chefe do executivo, os números da cidade não são compatíveis com a determinação de fase vermelha. O Governo de São Paulo regrediu todo o estado à fase vermelha, a mais restritiva da quarentena. A medida entra em vigor na primeira hora deste sábado (6) e deve permanecer até 19 de março.

“Diferente do Estado de São Paulo, este não é o momento do fechamento da nossa cidade. Portanto, o comitê me pediu até sexta-feira, então agora na sexta-feira o nosso comitê de enfrentamento vai fazer mais uma análise, tudo indica que deve continuar estável, essa nova análise e vamos inclusive acionar a Justiça”, disse em trecho.

“Existe a hora certa para fechar e a hora certa para permanecer com as atividades”, ressaltou.