“As Sublimes” entram em estúdio para gravar o primeiro single

A nova formação do trio “As Sublimes” entrou em estúdio, esta semana, para gravar seu primeiro single, que ainda é surpresa. O grupo é formado por Ciça Reis, de 26 anos, Jess Araújo, de 23, e Dudda Olive, de 18 anos.

Todas do Sul Fluminense. As meninas pertencem à terceira geração do grupo e foram selecionadas pela RH Soluções Artísticas, que detém os direitos da marca.

O diretor Rodrigo Hallvys passou cerca de 3 meses analisando o potencial de diversas candidatas até bater o martelo. Atualmente, durante o período de pandemia, as cantoras estão frequentando a “Escola Sublime”, fase de treino e aperfeiçoamento.


Elas estão recebendo aulas de harmonização vocal, dança, intepretação, FitDance para trabalhar o cardiorrespiratório e a sincronia entre canto e dança, Língua Portuguesa para redes sociais, Línguas Inglesa e Espanhola, etiqueta, modelagem, maquiagem e simulados de entrevistas para criar estrutura emocional e fôlego para enfrentarem agenda de shows.

Na semana passada o grupo também ganhou um novo reforço, o psicólogo Roberto Antônio Duarte, que já começou a desenvolver um trabalho de como lidar com temas como preconceito racial e machismo.

Repertório de shows, figurinos, arranjos musicais e novas músicas já estão sendo preparadas e ainda neste ano “As Sublimes” trarão sua arte a público de forma oficial. Enquanto isso o público pode acompanhar tudo através do Instagram @assublimes e do site: www.assublimes.com.br