Cunhada denuncia cunhado por plantação de maconha na Vila Julieta em Itamonte

Em Itamonte, na manhã dessa segunda-feira (12), a Polícia Militar compareceu na Rua Virgínia, Bairro Moradas do Bosque, onde uma mulher denunciou seu cunhado por tráfico de drogas.

A vítima de 27 anos relatou que seu cunhado, um cidadão de 37 anos, foi até o portão de sua casa e começou a ofendê-la e a ameaçá-la de morte.

Segundo a vítima, fazia vinte dias que seu cunhado estava na cidade e como ele não tinha onde ficar, cedeu um terreno situado no Bairro Vila Julieta, onde havia começado uma construção, para que ele dormisse.

Ela disse que ao visitar a obra, juntamente com seu marido, viram alguns baldes com pequenas plantas e ao indagarem o autor do que se tratava, ele disse que eram pés de maconha.

Diante do fato os militares foram até o referido terreno e ao chegarem o autor fugiu pulando o muro e entrou em um matagal. No terreno foram apreendidos 10 pés de maconha.

Durante rastreamento, o autor foi localizado e preso. Durante a abordagem ainda foi constatado que ele tinha um mandado de prisão em aberto, sendo conduzido à Delegacia de Polícia, juntamente com a droga apreendida, para as devidas providências.

Por P5 do 57º BPM

Foto: Ilustração