Moradores de Maresias em São Sebastião apontam risco de acidente devido a veículo abandonado na Francisco Loup

Moradores do Bairro de Maresias, na Costa Sul de São Sebastião, entraram em contato com o Radar Litoral para apontar o risco de acidente em função de um veículo abandonado, há cerca de dois meses, na altura do número 1.555 da Avenida Francisco Loup.

Segundo os moradores, o veículo Corsa está abandonado no acostamento, onde há diversas placas que indicam a proibição de estacionar. O trecho, considerado rodovia, já foi alvo de multas em massa pelos policiais rodoviários.

Moradores relataram que recentemente uma jovem quase foi atropelada ao desviar do veículo abandonado. “Isso está perigoso. Estão esperando ocorrer um acidente para retirar o veículo”, destacou uma moradora.

Na manhã desta terça-feira (27), um veículo do DER estava nas proximidades, mas para sinalizar a pista devido a um caminhão quebrado. Eles teriam afirmado que a retirada deveria ser feita pela Prefeitura.

O Radar Litoral entrou em contato com o Departamento de Tráfego da Prefeitura, que informou que uma equipe da Costa Sul iria ao local e, caso necessário, acionaria o serviço de guincho para retirada do veículo.

Por Radar Litoral