Polícia Civil apreende material do tráfico após tiroteio em Angra dos Reis, RJ

Foto: Divulgação Polícia Civil

Policiais civis da 166ª DP, coordenados pelo delegado Vilson de Almeida, apreenderam na tarde dessa quinta-feira, dia 22, farta quantidade de drogas na Sapinhatuba III, após intensa troca de tiros com suspeitos de tráfico. O caso foi encaminhado para delegacia da cidade.

Os agentes estiveram no endereço após dados obtidos pelo setor de inteligência da unidade. Durante a ação, os policiais foram recebidos por disparos de fuzil e, segundo o delegado, reagiram a injusta agressão.

Após cessar fogo, suspeitos, não identificados, conseguiram fugir para área de mata e deixaram todo material para trás.

Ao todo, foram apreendidos 50 pinos de cocaína, um telefone celular, dois rádios comunicadores e uma base de rádio comunicador. A Polícia Civil solicita a colaboração da população através de denúncias pelos telefones (24) 9 99351747. O sigilo é garantido.


Disque Denúncia

Segundo o Disque Denúncia, só neste ano, o DD de Angra dos Reis (0300 253 1177) já recebeu 409 denúncias sobre atividades criminosas na cidade. Só de tráfico de drogas, foram pelo menos 149 informações. A população também pode denunciar pelo aplicativo para celulares “Disque Denúncia RJ”.