Após perseguição, Polícia Militar prende casal com droga em carro furtado em Caraguatatuba

Após perseguição na zona norte de Caraguatatuba, policiais militares prenderam um casal em um Fiat Uno furtado com 152 papelotes de cocaína, na noite de sábado (8). Outros três indivíduos fugiram antes da abordagem e um deles foi preso nas buscas.

Durante o patrulhamento de rotina, os policiais avistaram o veículo no contra fluxo, que ao perceber o retorno da viatura, fugiu em alta velocidade.

Outras equipes foram acionadas e, durante a perseguição, o motorista do Uno bateu o carro em uma árvore na Rua Seis, próximo às casas populares do Getuba.

Um casal foi detido, enquanto outros três ocupantes do veículo conseguiram fugir. No Uno, foi encontrada uma bolsa no banco traseiro, onde havia um simulacro de pistola e 152 papelotes de cocaína, que totalizaram 142,44 gramas.

Indagado, o casal disse que não sabia explicar a origem das drogas e deu o endereço de um dos ocupantes do carro, morador das casas populares.

No local, foi encontrada uma bicicleta de alumínio de marca Oggi aro 29 de alumínio, de procedência duvidosa, que foi encaminhada ao DP Central, onde permaneceu apreendida. O casal também foi levado para Delegacia, onde permaneceu preso à disposição da Justiça.

Por Radar Litoral