CAPS Itatiaia funcionará em novo endereço

A partir desta quarta-feira, dia 19, o Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), unidade coordenada pela Secretaria de Saúde, funcionará em novo endereço. A nova sede fica na Rua Antônio José Pereira, nº114,  bairro  Vila Odete Os atendimentos aos pacientes seguirão acontecendo de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.  

 Atualmente o CAPS atende cerca de 350 pessoas, entre elas  pacientes com transtornos mentais,  dependentes químicos de álcool e outras drogas.Para iniciar o tratamento na unidade o paciente passa por uma triagem e em seguida recebe o atendimento indicado, como consultas médicas, apoio psicológico e social através de atendimentos individuais ou em grupos.  

 – Estamos num processo de mudança para que possamos atender os pacientes com mais comodidade. Nesta terça-feira fizemos a mudança  e amanhã o nosso atendimento retorna ao normal. A linha telefônica já está sendo transferida e os contatos por telefone poderão ser realizados a partir de quinta-feira, finalizou a coordenadora do Centro – Aline Siqueira.