Em evento on-line, Firjan lança a publicação Perspectivas do Gás no Rio 2021

Edição especial da Websérie Óleo, Gás e Naval da federação ocorre nesta terça-feira, 18/5, a partir das 16h, com representantes do mercado

A Federação das Indústrias do Rio de Janeiro (Firjan) lança nesta terça-feira, 18/5, a quarta edição da publicação Perspectivas do Gás no Rio 2021. A Websérie Óleo, Gás e Naval da Firjan começa às 16h e apresentará outras perspectivas sobre o mercado de Gás, que se estrutura a partir do Novo Marco Regulatório.

Assista ao vivo: https://youtu.be/dZVrkxUfyaU

Nessa edição, além do cenário atual com base em dados, você vai conhecer um conteúdo inédito trazido pelos parceiros e apoiadores dessa publicação, além do levantamento de novos projetos em desenvolvimento para atender o estado do Rio.

Programação:

Abertura – Eduardo Eugenio Gouvêa Vieira, presidente da Firjan; Hélio da Cunha Bisaggio, superintendente da ANP; e Heloisa Borges, diretora da EPE. 

Participantes – Sylvie D’Apote, diretora-executiva de Gás Natural do IBP; Gabriel Kropsch, vice-presidente da ABiogás; Rogério Manso, diretor-presidente da ATGás; Paulo Pedrosa, presidente da ABRACE; e Fernando Montera, coordenador de Relacionamento Estratégico em Petróleo, Gás e Naval da federação. Moderação: Karine Fragoso, gerente de Petróleo, Gás e Naval da Firjan.

Por Leandro Eiró | Assessor de imprensa e produtor de conteúdo