Em Itanhandu, alunos da Escola Municipal Ana Carlos da Silva recebem kit de material escolar

Diretora se esforça para que todos os alunos possam ter acesso ao material didático

Aconteceu no mês de abril, a entrega de Kits de materiais escolares para os alunos da Escola Municipal Ana Carlos, localizada no bairro Jardim, na zona rural de Itanhandu.

Em contato com o Jornal Panorama, a diretora Myrian Miguel conta sobre a parceria com a Granja Mantiqueira e Instituto SuperAção, onde conseguiram fazer a entrega de Kits e apostila para 120 alunos. Diante da impossibilidade de os pais buscarem o material na escola, devido a pandemia, o mesmo foi entregue na casa de cada aluno. A diretora ainda complementou que todos os alunos estão fazendo suas atividades.

“Foi um dia bem cansativo, mas valeu a pena. A alegria dos alunos recebendo os materiais, foi recompensador. Nosso objetivo é uma educação de qualidade para todos os alunos, não meço esforços para conseguir”, disse a diretora Myrian.

“Através das parcerias, os alunos que moram distantes da escola puderam receber esses materiais de tanta importância para o aprendizado neste momento tão difícil que todos estão passando”, finaliza a diretora.

Informações e Fotos: Myrian Miguel