Homens furtam máquinas e materiais em fazenda em Carvalhos

Em Carvalhos, na manhã dessa quinta-feira (20), a Polícia Militar compareceu no Bairro Gonçalves, Zona Rural, onde infratores furtaram máquinas e outros materiais em uma fazenda.

Um produtor rural de 78 anos relatou que seu funcionário, um lavrador de 66 anos, chegou na fazenda por volta das 05:00 horas da manhã e deparou com o cadeado do portão de entrada estourado.

Chegando à sede da fazenda, o lavrador constatou que cadeados de vários cômodos foram abertos e verificou que foi furtado 01 trator da marca Massey Ferguson, 01 carretinha da marca Santa Izabel, além de 30 sacos de fubá, pesando 50 kg cada, 01 cela de cavalo e alguns medicamentos veterinários.

Segundo o produtor rural, os infratores, possivelmente, utilizaram um caminhão para a prática do crime e se aproveitaram de uma parte do barranco para embarcar os materiais.

Durante averiguações pelo local, foi encontrada 01 nota fiscal referente a uma entrega realizada no município do Guarujá/SP, documente este que pode ajudar na identificação os autores.

Diante do fato a vítima foi orientada quanto às demais providências.

Por P5 do 57º BPM