Hotel Bela Vista, em Volta Redonda, é o local mais procurado no Sul Fluminense para registrar ocasiões especiais

Que tal desfrutar de momentos incríveis na companhia de pessoas que amamos em plena Mata Atlântica? É quase impossível fazer uma visita ao entorno do hotel e não se deparar com noivas, gestantes, aniversariantes, formandos, debutantes e diversas pessoas aproveitando o lindo cenário para eternizar momentos através de fotos e vídeos.

Diariamente, o hotel recebe inúmeras marcações nas redes sociais de hóspedes, visitantes e pessoas que admiram a beleza do lugar.

O hotel, que já foi cenário de diversos filmes e documentários, registrou sua fundação em 1943 e possui 116 apartamentos e 5 suítes.

O estabelecimento é tombado pelo Patrimônio Histórico e Cultural e pertence à Fundação CSN. O hotel deu uma pausa na realização dos grandes eventos, desde o ano passado, por causa da pandemia, mas oferece aos hóspedes e visitantes almoços e jantares mediantes à reservas na recepção do estabelecimento, que opera com capacidade reduzida nos salões e distanciamento entre as mesas do bar e restaurante, obedecendo todas as normas estabelecidas pela Organização Mundial de Saúde.

Neste final de semana, por exemplo, o hotel ofereceu aos hóspedes e convidados a tradicional feijoada com muita música. No domingo foi a vez do almoço especial do “Dia das Mães”, com um cardápio de dar água na boca.

Até o dia 25, o hotel será cenário para as gravações do filme “Do outro lado da Ponte”, dirigido pelo ator Arthur Vinciprova. Atores consagrados como Felipe Camargo, Bia Seidl, Emanuelle Araújo e Douglas Silva também fazem parte do elenco.

A direção do hotel pretende repetir a dose, oferencendo pacotes e almoços especiais para o “Dia dos Namorados”, comemorado no dia 12 de junho, e também para o “Dia dos Pais”, em 8 de agosto.

Para mais informações sobre hospedagens, pacotes e eventos, visitem a página do hotel Bela Vista no Instagram: @hotelbelavistavr ou pelo telefone: (24) 33441900.

Por Emiliano Macedo