Inauguração do Posto de Identificação de Passa Quatro

Claret se reuniu com a Chefe de Gabinete da Secretaria de Segurança Pública, Dra. Irene Franco

Após dois anos de muito trabalho, Passa Quatro inaugurou o Posto de Identificação, um sonho antigo, que começou com o nosso saudoso Claret Esteves, ex-prefeito de Passa Quatro. Em agosto de 2019, Claret se reuniu com a Chefe de Gabinete da Secretaria de Segurança Pública, Dra. Irene Franco, para tratar sobre o convênio com o Município de Passa Quatro. Na época, Claret publicou: “Ganha o cidadão, que não terá que se deslocar para outra cidade pra tirar sua carteira de identidade.”

A inauguração do Posto de Identificação foi realizada, no ínicio de maio, pelo prefeito Henrique Nogueira Gonçalves e pelo Secretário Municipal de Assistência Social, Diego Luís Dias Martins. Na ocasião estavam presentes a vereadora Marcinha e os vereadores Calói, Dara e Getulinho.

Prefeito Henrique, lembrou do empenho do amigo Claret para que isso se tornasse realidade e reafirmou a importância de facilitar o acesso a um documento essencial, que segundo ele “é a primeira porta para a cidadania”.Nós temos orgulho dessa iniciativa, que é fruto exclusivo do trabalho da antiga gestão de Claret e Henrique, continuada com a atual de Henrique e Marco Torres, um serviço requerido e esperado por toda a população. Para informações sobre a emissão do documento, procure a Secretaria Municipal de Assistência Social na cidade.

Fonte e foto: Prefeitura Municipal