Polícia apreende veículo que transportava drogas de São José dos Campos para Lorena

Dois homens foram detidos na tarde desta quinta-feira, após serem abordados pela Polícia Militar em veículo que transportava drogas de São José para Lorena.

Segundo informações, uma equipe da Força Tática, realizava uma operação, quando abordaram um veículo suspeito, por volta das 13h na Rua Padre João Renaudim, no bairro Olaria em Lorena.

No local, os policiais observaram que um veículo suspeito estava estacionando em frente a um lava rápido, onde outro indivíduo aguardava na calçada.

Ambos foram abordados, mas nada de ilícito foi encontrado. Em vistoria no carro, foram localizados no banco da frente do carona, uma sacola plástica com 19 tijolos de maconha (totalizando 18.748 kg) e um aparelho celular.

Ao serem indagados, o condutor informou que trabalha com o serviço de aplicativo e que recebeu as drogas em São José dos Campos e que faria a entrega no local para um homem no Lava rápido/oficina, onde foi realizada a abordagem.

Em diligências na residência do suspeito, foi apreendida uma porção de maconha e um aparelho celular. O veículo, as drogas e aparelhos celulares foram apreendidos, e os suspeitos levados para a delegacia.

Por Daniel Gonçalves/Jornal da Cidade

Foto: Divulgação/Polícia Militar