Posto do DETRAN, em Itatiaia, volta a oferecer serviço de emissão de documentos de veículos

Os moradores de Itatiaia que precisarem fazer a solicitação e impressão do documento de seus veículos, tais como o CRLV – Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos, Comunicação de Venda e ainda fazer a abertura de processos agora já podem fazer novamente no posto do DETRAN, do município. 

De acordo com o órgão, os serviços presenciais que haviam sido temporariamente suspensos em decorrência da pandemia, retornaram no dia 19 de abril. O retorno da emissão dos documentos foi uma reivindicação feita pela Secretaria de Ordem Pública do Município, aos Órgãos Públicos Estaduais. 

– Sabemos a importância desses serviços  para a nossa população e por conta disso fizemos a  solicitação através do deputado estadual Noel de Carvalho. Desde a segunda quinzena de abril o serviço retornou no mesmo espaço – explicou o secretário da pasta, Alcindo Grassi. 

O posto do DETRAN/RJ em Itatiaia funciona do prédio da Secretaria Municipal de Ordem Pública, localizado na Avenida Walderbilt Duarte de Barros (Estrada do Parque Nacional do Itatiaia).O horário de atendimento ao público é das 08h às 16h30, sendo que das 16h30 às 17h o experiente é interno.O telefone de contato é (24) 3352 6700.Para solicitar os serviços é preciso comparecer ao local de máscara.