Prefeitura de Inconfidentes reúne com membros do Projeto Conservador da Mantiqueira

A Prefeitura Municipal de Inconfidentes através do Departamento de Agricultura e Gestão Ambiental se reúne com membros do Projeto Conservador da Mantiqueira

Na última quinta-feira, dia 13 de maio, a Prefeita Rosângela Dantas junto ao Departamento de Agricultura e Gestão Ambiental participou de uma reunião com os membros do Projeto Conservador da Mantiqueira.

Na ocasião, foi discutido sobre a continuidade do Projeto Conservador do Mogi em Inconfidentes, bem como sobre o orçamento destinado ao pagamento por serviços ambientais (PSAs).

A Prefeita Rosângela Dantas sinalizou apoio ao projeto e ressaltou: “a zona rural é uma das áreas que quero fortalecer em nosso município e, desde a minha primeira gestão, tenho trabalhado por isso”.

Além do Departamento de Agricultura e Gestão Ambiental, participaram também da reunião o Chefe do Departamento de Administração, José Ricardo de Souza, e o Chefe do Setor de Obras, Thiago Zuccon.

A administração fez agradecimento ao Paulo Henrique Pereira (da Prefeitura de Extrema e um dos idealizadores do Projeto Conservador na cidade) e ao Paulo Roberto Ceccon (Professor no IFSULDEMINAS e apoiador do projeto Conservador da Mantiqueira) pela visita e pelos encaminhamentos da reunião.

Fonte e Fotos: Prefeitura Municipal de Inconfidentes