Prefeitura de São Sebastião renova por 5 anos convênio com Atividade Delegada da Polícia Militar

A Prefeitura de São Sebastião renovou, na quarta-feira (26), por mais cinco anos, o convênio com a Atividade Delegada da Polícia Militar. A assinatura foi feita pelo prefeito Felipe Augusto, acompanhado do vice-prefeito, Reinaldinho Moreira, e o comandante da 1ª Companhia do 20º Batalhão da Polícia Militar (BPM-I) São Sebastião-Ilhabela, capitão Fabrício Ricardo Paluri Cunha.

Iniciada em 2018, a Atividade Delegada permite que policiais militares trabalhem fardados em horário de folga, com recebimento de gratificação, auxiliando no patrulhamento de ocorrências na cidade. O convênio prevê a contratação de até 21 policiais por dia para esta função.

“Entendemos que a atividade delegada é uma ação importante para dar ainda mais segurança aos nossos cidadãos. Esse é mais um investimento importante para continuarmos reduzindo nossos índices de criminalidade. Cumprimento e agradeço a Polícia Militar pelo excelente trabalho”, destacou Felipe Augusto.

O capitão Fabrício Paluri agradeceu ao prefeito pela renovação do convênio por mais cinco anos. “É importantíssimo para aumentar ainda mais a sensação de segurança da população. A Atividade Delegada permite apoiar todas as ações de fiscalização da prefeitura, bem como fazer patrulhamento preventivo e ostensivo de toda a cidade. Agradeço ao prefeito Felipe Augusto que sempre acreditou e apoiou integralmente as ações da Polícia Militar em São Sebastião”.

Parceria

A administração atual é parceira das polícias do Estado, incluindo o Corpo de Bombeiros, e investe anualmente cerca de R$ 4,5 milhões em: manutenção de veículos, cessão de funcionários, alugueis de prédios públicos, Operação Verão que amplia a segurança em época de alta temporada, entre outras atividades.

Por Radar Litoral