Queluz de luto, morre a comerciante Cristiane Ribeiro

A comerciante Cristiane Ribeiro, faleceu na madrugada de hoje (28) vítima da Covid-19. Ela estava internada em um Hospital Santa Casa de Cruzeiro, e será sepultada no Cemitério Municipal de Queluz às 11h00 cumprindo todo o protocolo de combate à doença que vem tirando muitas vidas.

Cristiane era proprietária de um bar e restaurante, e era muito querida por todos.

Amigos enviaram mensagens de luto pela perda da comerciante. “Não dá pra acreditar, a ficha não caiu ainda, assim como era e sempre será muito querida e jamais esquecida por todos. Sempre foi uma mulher muito guerreira e batalhadora”, escreveu uma amiga nas redes sociais.

Cristiane era tia dos empresários e político Gustavo Ribeiro e do vereador Diego Ribeiro. Lutou para que sua cidade Queluz fosse um exemplo na política e destaque na região do Vale Histórico. Deixou um legado de honestidade e respeito pelo próximo.

A dias atrás estivemos em seu comercio deixando nosso jornal, conversamos um pouco, e como sempre Cristiane com sua alegria e simpatia nos deixa feliz em saber que Queluz tinha uma pessoa apaixonada por sua família e sua cidade.

O Grupo Optimus fica triste pela perda dessa grande amiga, mas o céu esta em festa em receber uma pessoa amável, sincera e honesta.

Por Sebastião Ferraz | A Gazeta

Foto: Reprodução