Três pessoas são presas por tráfico de drogas no Carioca em São Lourenço

Em São Lourenço, na noite dessa terça-feira (11), a Polícia Militar compareceu na Rua Frei Santa Rita Durão, Bairro Carioca, onde registrou uma ocorrência de tráfico de drogas.

De posse de informações apontando que um jovem de 21 anos estaria traficando drogas no endereço, a equipe Tático Móvel foi ao local e ao passar pela casa do suspeito um cidadão entrou rapidamente para dentro do imóvel.

Diante da situação, os policiais se posicionaram próximo a residência e quando o referido cidadão saiu foi abordado, se tratando de um jovem de 20 anos. Com ele foram encontrados 02 papelotes de cocaína. Ao ser questionado sobre a droga ele disse que havia comprado do autor de 21 anos pelo valor de R$ 40,00.

O autor de 21 anos foi visto saindo de casa e ao ser dada ordem de parada ele correu para dentro da residência, sendo perseguido, ocasião em que foi visto pela equipe quando ele arremessou dois invólucros na direção da casa de um vizinho.

No imóvel do vizinho foram encontrados 25 papelotes de cocaína. Já na casa do autor foram encontrados os seguintes itens: diversas embalagens plásticas, 01 balança de precisão, 01 telefone celular e a quantia de R$ 82,00.

Também na casa havia uma adolescente de 14 anos e segundo a mãe da menor, que acompanhou a ação policial, sua filha mantinha um relacionamento com o autor.

Ao ser questionado sobre a procedência da droga, o autor disse que estava vendendo o ilícito para um cidadão morador do Bairro Cohab. Diante do fato os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia, juntamente com o material recolhido, para as demais providências.

Por P5 do 57º BPM