Volta Redonda terá o primeiro reality show de Influenciadores Digitais do Sul Fluminense

A notícia atraiu a atenção de diversos jovens que produzem conteúdos para as principais plataformas digitais. A idéia surgiu do Influenciador de Volta Redonda, Danii Tubeer, de 22 anos.

A “DT House”, detentora dos direitos, ainda estuda uma data para a realização do evento, já que ainda não temos uma mudança positiva sobre a Covid-19 no Brasil.

Para a primeira etapa, foram selecionados 30 participantes. Eles fizeram a inscrição e foram divulgados através da página da ‘DT House’ no Instagram.

De acordo com Danii Tubeer, a segunda etapa do processo será realizada em julho e, dos 30 participantes, ficarão apenas 15.

Danii ainda prometeu mais surpresas sobre a entrada de participantes extras. O local das gravações ainda é segredo. Serão 3 dias de confinamento e os participantes terão que cumprir diversas tarefas eliminatórias.

O pódio será composto por 3 finalistas e o evento vai oferecer prêmios em dinheiro, além de produtos dos apoiadores do projeto. O reality será exibido nas plataformas Youtube, Tiktok e Instagram. Conheçam os candidatos visitando a página do Instagram: @dthouse_ofc

Por Emiliano Macedo