Câmara Municipal de Conceição do Rio Verde, MG faz balanço dos primeiros meses da legislatura

Diante observações, os trabalhos tiveram um teor positivo nesses meses

 A Câmara Municipal de Conceição do Rio Verde, presidida pelo Vereador José Roberto Ribeiro Pereira, informa a todos os conceiçoenses sobre os trabalhos realizados. Perto de completar os primeiros seis meses, o Presidente cita as ações à frente do Legislativo, e faz um balanço positivo da legislatura da Câmara Municipal de Conceição do Rio Verde. “A avaliação otimista acrescenta, inclusive, a realização de um mandato transparente e voltado para as pessoas, que visa, ainda, defender os interesses da população e divulgar ações do Legislativo”, revela o Presidente.

Durante período da atual Legislatura, o Presidente classifica a presidência como um grande desafio e adotou um modelo de gestão pública responsável, realizando uma administração rigorosa e séria para o bom funcionamento da Câmara.

Sobre os feitos positivos, o Presidente José Roberto se sente realizado por implantá-los, entre eles está a economia para os cofres públicos do Município de Conceição do Rio Verde.

“Sem deixar de realizar os contratos que são de suma importância à Casa, fazendo com que os trabalhos e a transparência sejam vistos pelo nosso querido e amado povo de Conceição do Rio Verde, juntamente com o setor contábil, foi feito um balaço no qual se verificou que será possível concluir o ano de 2021 com uma grande economia, aproximando-se o valor de R$ 55.800,00”.  

A Câmara Municipal, através de seu atual Presidente José Roberto Ribeiro Pereira, agradece os funcionários, e reitera seu compromisso junto ao povo de Conceição do Rio Verde.

Fonte e foto: Câmara Municipal de Conceição do Rio Verde