Com mandado em aberto, homem é preso por estupro, sequestro e tortura em Angra dos Reis

Um homem com mandado em aberto por estupro, sequestro e tortura foi preso na tarde de quarta-feira (9) em Angra dos Reis. Segundo a Polícia Civil, na ação, também foi apreendida uma quantidade de drogas.

O suspeito foi encontrado na comunidade da Glória II, no Centro. Os agentes foram até lá para checar denúncias sobre venda de entorpecentes no local.

Durante a abordagem, o homem negou que fazia parte do tráfico de drogas. Entretanto, os policiais verificaram no sistema e descobriram que havia um mandado de prisão em aberto contra ele pelos crimes de estupro, sequestro e tortura.

O rapaz foi levado para a delegacia, onde ficou preso. Na unidade, foi verificado que ele também tinha passagens por tráfico de drogas e roubo.

Na mesma operação, os policiais também apreenderam três tabletes grandes de maconha, cápsulas de cocaína e material utilizado para embalar drogas. A princípio, o material não teria relação com o preso.

Segundo a Polícia Civil, a droga teria sido deixada por traficantes que fugiram após troca de tiros com os agentes. Os entorpecentes também foram levados para a delegacia de Angra.

Foto: Divulgação/Polícia Civil