Corpo de mulher é encontrado parcialmente carbonizado dentro de sacos de lixo em Alfenas, MG

O corpo de uma mulher foi encontrado na manhã desta terça-feira (15) dentro de sacos de lixo na zona rural de Alfenas (MG). Segundo a Polícia Militar, o corpo estava parcialmente carbonizado.

O corpo foi encontrado na estrada que dá acesso ao bairro Cascalho, perto da estação de esgoto da Copasa. Ainda de acordo com a PM, os militares foram acionados por uma pessoa que passava pelo local e viu o corpo.

A vítima foi identificada como Bruna Gabrielle dos Santos, de 28 anos. A suspeita é que o crime tenha sido cometido na madrugada desta terça-feira. O corpo foi encontrado nas primeiras horas do dia. Conforme a polícia, no corpo dela havia lesões que poderiam indicar que ela foi agredida e tentou se defender antes de morrer.

Corpo de mulher é encontrado parcialmente carbonizado dentro de sacos de lixo em Alfenas — Foto: Reprodução EPTV

“Esta de bruços ao solo, nós verificamos nela alguns sinais de queimaduras e após os trabalhos da perícia, se constatou que houve sinais de defesa e possíveis lesões corto incisivas”, disse o tenente da Polícia Militar, André Caselato Calais.

A Polícia Civil já abriu inquérito e não descarta a possibilidade de feminicídio. “Nós ainda estamos em fase bem inicial de investigações, neste momento nossas equipes estão na rua angariando informações e sim, uma vez tratar-se de vítima do sexo feminino, a possibilidade de feminicídio é uma das linhas de investigação e não foi descartada”, disse a delegada Hanella Santos

A perícia da Polícia Civil foi acionada e compareceu ao local. A vítima ainda não foi identificada. As Polícias Militar e Civil fazem buscas na região. Até o momento, ninguém foi preso.