Deputada Estadual Marcia Lia faz indicação de emenda suplementar para aquisição de ambulância Zero Km para Lavrinhas

O Partido dos Trabalhadores de Lavrinhas recebeu a ligação da assessora da Deputada Estadual Marcia Lia, Cássia Gonçalves, a pedido da Chefe de Gabinete Meire, com a ótima notícia que através de uma emenda suplementar, Lavrinhas poderia receber recursos para a saúde ou cultura.

Em resposta, o PT Lavrinhas explicou sobre a enorme vontade em realizar projetos culturais na cidade, porém, estamos vivendo um momento em que o setor de saúde necessita de muito apoio. Então o partido optou pela emenda suplementar direcionada para a aquisição de uma ambulância para Lavrinhas.


Em nota, o presidente do partido, Luigdi Santiago, explicou um pouco sobre as ações do PT em Lavrinhas, “Atualmente o município conta com 60 afiliados, sendo que 15% destas filiações ocorreram este ano através da nossa comissão ou chegaram para nós de forma espontânea. A primeira reunião com a Deputada Marcia Lia aconteceu em 19 de março e em 20 de abril o partido já estava reativado para no dia 04 de maio recebermos esta ótima notícia da emenda suplementar. Agora o PT Lavrinhas continuará o trabalho para mobilizar a militância na cidade, realizar novas filiações, e a comissão do partido está se reunindo para atender demandas dos munícipes e elaborando um projeto cultural para ser colocado em prática muito em breve”, foi a nota do presidente do partido enviada pela secretária de comunicação, Mariele Coutinho Godoy; “O PT Lavrinhas agradece o carinho e apoio do Mandato da Deputada Estadual Marcia Lia. Estamos muito felizes em poder fazer parte de um partido tão grandioso, juntamente com pessoas maravilhosas que estão sempre nos auxiliando. É muito importante para todos esta indicação de emenda, nossa gratidão à deputada em nome de toda a comissão do partido”, finalizou a secretária.

Por Ascom