Itatiaia adere ao Programa Supera Rio, que oferece auxílio financeiro para pequenos empresários

A Prefeitura de Itatiaia, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, aderiu ao programa Supera Rio, que oferece auxílio financeiro para pequenas e médias empresas, com concessão de créditos através da AgeRio.  

Os financiamentos podem chegar a até R$ 50 mil para micro e pequenas empresas e até R$ 5 mil para autônomos e profissionais informais. O prazo máximo é de 60 meses, com carência variando de seis a 12 meses.  

– É uma ótima iniciativa de apoio aos pequenos empresários e microempreendedores individuais, oferecendo uma resposta à demanda dos empreendedores que precisam de auxílio para continuar mantendo e gerando empregos – relatou o secretário de Desenvolvimento Econômico, Marcelo Isoldi. 

A solicitação de crédito é feita online (https://www.agerio.com.br/supera-rj/). Mais informações podem ser obtidas na Sala do Empreendedor, no prédio da Prefeitura. A unidade fica na Praça Mariana Rocha Leão, nº 20, no Centro, e funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. O telefone do local é (24) 3352-6777, ramal: 317. Para ser atendido, é preciso estar de máscara.