Jovem é preso por tráfico após denúncia de venda de drogas no centro de São Lourenço

Em São Lourenço, no início da noite dessa sexta-feira (04), a Polícia Militar compareceu em uma galeria situada na Rua Coronel Ferraz, Centro, onde registrou uma ocorrência de tráfico de drogas.

Os militares foram verificar uma denúncia dando conta de que um jovem de 24 anos estaria traficando drogas no interior da Galeria João Lage.

No local o autor saiu correndo em direção ao banheiro, ao perceber a presença policial, sendo perseguido. Quando os militares abriram a porta do banheiro o autor tinha jogado a droga que portava no vaso sanitário e dado descarga, sendo ainda apreendidas 02 buchas de maconha que boiavam no vaso.

Durante busca pessoal, foi encontrado com o jovem a quantia de R$ 122,00. Ele também confessou que tinha droga em seu apartamento, situado na Rua Batista Luzardo, Centro, motivo pelo qual os policiais foram até o imóvel e após contato com a mãe dele, foi autorizada a entrada.

No apartamento foram apreendidas embalagens plásticas, meia barra de maconha, 01 tablete de maconha, 03 porções da mesma substância, 01 balança de precisão e 05 aparelhos celulares.

Diante do fato o autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia, juntamente com o material apreendido, para as devidas providências.

Por P5 do 57º BPM