Presos suspeitos de comandar o tráfico de drogas no Ilha Parque, em Volta Redonda

Segundo a PM, eles também estariam envolvidos em um homicídio. Dupla foi encontrada em uma casa do bairro Santo Agostinho, com arma e drogas.

Armas e drogas apreendidas pela Polícia Militar em Volta Redonda — Foto: Divulgação/PM
Foto: Divulgação/PM

Dois suspeitos de comandar o tráfico de drogas no bairro Ilha Parque foram presos nesta terça-feira (15) em Volta Redonda (RJ). Segundo a Polícia Militar, eles também estariam envolvidos em um homicídio cometido na semana passada no mesmo bairro.

Os dois, que têm 22 e 24 anos, foram encontrados no Morro da Harmonia, no Santo Agostinho. Os agentes chegaram até eles após receberem uma denúncia de que estavam escondidos com armas e drogas em uma casa na localidade.

Quando chegou ao endereço, a equipe cercou o imóvel. Neste momento, um dos suspeitos tentou fugir, mas acabou sendo alcançado. Ainda de acordo com a PM, com o homem foi apreendida uma pistola que ele levava na cintura.

O segundo envolvido foi encontrado dentro da casa. No imóvel, também foram apreendidos 85 cigarros de maconha, uma réplica de pistola, nove munições e um carregador calibre 380, informaram os agentes.

Os homens foram presos por tráfico de drogas e levados para a delegacia de Volta Redonda.