Aposentado de Itamonte é preso por tráfico de drogas após denúncia

Em Itamonte, na noite dessa quarta-feira (21), a Polícia Militar prendeu um aposentado de 68 anos por tráfico de drogas, durante uma operação policial.

A PM foi informada que o aposentado iria entregar drogas no Bairro Barrocada, Zona Rural, e utilizaria um veículo de aplicativo.

Os militares foram deslocaram para o endereço e próximo ao Bairro rural Capelinha, avistaram o autor próximo de sua residência e o abordaram. Durante busca pessoal encontraram em seu poder 07 buchas de maconha, 07 papelotes de cocaína e a quantia de R$ 20,00.

O autor foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia de São Lourenço, juntamente com o material apreendido, para as demais providências.

Arma de fogo

Em Itamonte, na tarde dessa terça-feira (20), a Polícia Militar registrou uma ocorrência de posse ilegal de arma de fogo durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão.

Os militares compareceram na residência de um cidadão de 48 anos, situada na Rua José Augusto, Bairro Campos Elíseos, onde foram recebidos por uma senhora de 55 anos.

Durante as buscas os policiais encontraram no quarto do autor 01 espingarda calibre .32, além de 08 munições do mesmo calibre.

O autor não estava na residência e durante a confecção da ocorrência ele se apresentou no Quartel da PM, sendo preso e conduzido à Delegacia de Polícia para as demais providências.

Por P5 do 57º BPM