Carla Nunes brilha em videoclipe de estreia da banda Muddora

Conhecida do grande público por interpretar a personagem Mabel da novela “Éramos Seis”, atriz participa da produção audiovisual de lançamento da banda de rock de Baixada Fluminense

Rosto conhecido do grande público, desde que interpretou, recentemente, a personagem Mabel na novela “Éramos Seis” (TV Globo), a atriz Carla Nunes não esconde suas origens. Moradora de Nova Iguaçu, a ruivinha talentosa fez questão de participar do videoclipe de estreia da Muddora, banda de rock da Baixada Fluminense.

Com lançamento oficial no YouTube para o próximo dia 16 de julho, o videoclipe “Entre mim e Você” realça a dramaticidade e a beleza da atriz, que acaba de estrear também três peças infantis.

Também de Nova Iguaçu, a banda assinou, em abril, com o selo Astronauta e lançarão nas plataformas digitais, dia 16, dois singles: “Entre Mim e Você” e “Mentes e Loucuras”.

Com roteiro e direção de Letícia Joanni Mattedi, o videoclipe de “Entre Mim e Você” aborda os dilemas e desgastes emocionais que envolvem um término de namoro, com a atriz encenando um par romântico ao lado de Léo Monteiro, vocalista da Muddora, que tem influências de bandas com sons pesados, bem construídos, de belos arranjos, letras e melodias, como Alter Bridge, Creed; Scott Stapp; e Slashft Miles Kennedy and The Conspirator.

Por conta das distâncias, a atriz Carla Nunes enfrentou uma verdadeira maratona diária na época da novela “Éramos Seis” justamente por morar em Nova Iguaçu, chegando a gastar 3 horas de viagem, entre ônibus, van e BRT.

Integrante da companhia de teatro Cia de Segunda, Carla começou como atriz aos 9 anos, após ingressar num trabalho social feito pelo grupo Nós do Morro, na Escola Municipal Douglas Brasil, onde estudava. Ficou no grupo até 2013.

Formada em Pedagogia, fazendo bacharelado em Teatro na Cesagranrio, a atriz sempre “jogou nas onze”: foi auxiliar de cartório, jovem aprendiz administrativa, promotora de eventos, além de ter feito comerciais e ser fotografada para revistas, atuando como modelo, chegando a disputar um concurso de miss, em Nova Iguaçu.

Por Fábio Cezanne | Cezanne Comunicação – Assessoria de Imprensa em Cultura e Arte