Duas pessoas são presas por tráfico de drogas no Bairro Nossa Senhora de Lourdes em São Lourenço

Em São Lourenço, na noite dessa terça-feira (20), a Polícia Militar registrou uma ocorrência de tráfico de drogas na Rua Isabel Cristina Sebastião, Bairro Nossa Senhora de Lourdes.

Os militares estavam de posse de um mandado de prisão contra um jovem de 24 anos, morador da localidade, e desencadearam uma operação para prendê-lo.

Chegando no endereço, os policiais entraram em um corredor de servidão, onde depararam com o jovem, o qual foi abordado e cientificado do mandado de prisão.

Ao ser questionado sobre a posse de drogas, ele confessou que tinha drogas em casa, onde foram apreendidos 09 papelotes de cocaína, 02 tabletes de maconha, 01 porção de maconha, 01 caderno com anotações do tráfico de drogas, R$ 1.215,60 em dinheiro, 02 aparelhos celulares e 01 balança de precisão.

Um motoboy de 30 anos alegou que era o responsável pelo imóvel, sendo constatado que a chave de sua moto, entre outros pertences, estavam juntos dos pertences do jovem, motivo pelo qual foi conduzido por associação ao tráfico de drogas.

Diante do fato os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia, juntamente com o material recolhido, para as demais providências.

Uma motocicleta Honda/Fan 125 também foi apreendida.

Por P5 do 57º BPM