Homem agride vítima com enxada para roubar celular no Centro de Cruzeiro

Um homem foi detido, após agredir a vítima com golpes de enxada para roubar um celular, nesta quarta-feira, 28, no Centro de Cruzeiro. Segundo informações, uma equipe da Polícia Militar, fazia um patrulhamento, quando deparou com um suspeito correndo no centro da cidade.

Ele foi abordado com um celular na Rua Dr. Celestino (Rua 7). Durante a abordagem, o indivíduo confessou que usou uma enxada para roubar o celular da vítima.

O autor relatou ainda que subtraiu o aparelho celular Motorola, após agredir a vítima com golpes de enxada. Em seguida, ele fugiu. A Polícia Militar, localizou o suspeito correndo pela via pública. A enxada usada no crime foi apreendida.

A vítima ficou ferida e foi levada para o Pronto Socorro da Santa Casa onde foi medicada. O celular foi recuperado pela PM. O assaltante foi encaminhado para a delegacia e autuado em flagrante por furto.

Após o registro da ocorrência, ele foi encaminhado para a cadeia pública e permaneceu preso.A ocorrência foi apresentada pelos Cabos PMs Motta e Morais com o apoio dos 1º Sargentos PM Braz e Rangel, Cabos PMs Souza, Analio, Moisés e Soldados PM R.Souza e Valério.

Por Daniel Gonçalves/Jornal da Cidade

Foto: Divulgação/Polícia Militar