Homem é detido por tráfico de drogas durante operação Carmo de Minas e São Lourenço

A Polícia Militar registrou uma ocorrência de tráfico de drogas durante uma operação, em São Lourenço, MG, na madrugada desta quinta-feira (15).

Equipes do Tático Móvel, iniciaram uma operação em Carmo de Minas, após denúncias de que um jovem de 26 anos estaria vendendo drogas naquela cidade e também tinha contatos em São Lourenço, MG.

A equipe também foi informada que o autor teria um revólver, mas, devido as constantes denúncias envolvendo seu nome, deixou a arma com pessoas de sua confiança, sendo um deles morador do Bairro Nossa Senhora de Lourdes, em São Lourenço.

Diante das informações, os policiais conseguiram localizar um jovem de 19 anos, que havia se mudado recentemente para a Rua Thomé Jerônimo.

Quando os militares estavam nas proximidades do endereço, deparam com dois suspeitos. A PM informou que um deles se tratava do jovem de 19 anos, sendo encontrado com ele, um invólucro de maconha. Já com o seu colega nada de ilícito foi localizado.

Ao questioná-lo sobre a denúncia, ele confessou que guardava algumas munições em sua residência, a mando do jovem de 26 anos e que em troca teria recebido 25 gramas de maconha para consumo próprio.

Com a autorização do jovem, os policiais entraram na residência e encontraram no quarto dele, 16 munições calibre .32, 10 pedras de crack, 3 invólucros com cocaína, R$ 161,70 em dinheiro, um simulacro de pistola, uma balança de precisão e embalagens plásticas.

Diante dos fatos, o jovem foi conduzido a delegacia, e ficou preso juntamente com o material apreendido para as devidas providências.

Por P5 do 57º BPM