Homens são presos por tráfico de drogas na Vila Passos em Lorena

Durante patrulhamento realizado pelo Força Tática da PM de Lorena pela rodovia Deputado Oswaldo Ortiz Monteiro na Vila Passos em Lorena, os policiais militares depararam com um veículo em atitude suspeita.

Foi realizado a abordagem e em busca pessoal nada de ilícito foi encontrado com o homem. Os policiais realizaram busca no veículo onde foi encontrado no porta malas um tijolo de cocaína, uma balança de precisão e cerca de dois mil eppendorfs vazios.

O homem ao ser indagado pelos policiais admitiu que teria buscado a droga em Cachoeira Paulista, e que iria fazer a revenda em Lorena.

Segundo o homem em sua residência encontrava-se dinheiro proveniente da venda de drogas e que na casa de um funcionário haveria mais drogas.

A equipe da Força Tática de posse do endereço informado fora ao local onde foi localizado R$1.770,00 em dinheiro, e abordado o funcionário que lá estava.

O funcionário ao ser indagado admitiu que havia mais droga guardada em sua casa, no bairro Cabelinha.

Os policiais foram ao endereço informado pelo funcionário, onde foi localizado no interior da residência mais um tijolo de cocaína.

Os acusados receberam voz de prisão sendo conduzidos ao plantão policial, onde drogas, objetos e dinheiro foram apreendidos, criminosos permaneceram presos à disposição da justiça.

Por Sebastião Ferraz | A Gazeta Lorena

Foto: Divulgação | PM