Irmãos são presos por tráfico de drogas e porte ilegal de armas no Jardim do Vale em Guaratinguetá

A equipe da Força Tática da PM de Guaratinguetá por volta das 19h de ontem (21) em patrulhamento pela rua Benedito Fernandes Porto no Jardim do Vale depararam com uma mulher suspeita de tráfico de drogas.

A mulher ao avistar a viatura tentou entrar rapidamente no quintal de uma residência, sendo abordada e nada de ilícito foi encontrado em seu poder.

No mesmo momento seu irmão que carregava uma sacola, visualizou os policiais e fugiu, acessando o telhado das casas dispensando a sacola.

No interior da sacola foi localizado pelos policiais mais de 400 eppendorfs com cocaína, eppendorfs vazios, balança de precisão, apetrechos para preparo da droga, um caderno de contabilidade do tráfico e dinheiro.

Após cerco policial o criminoso foi detido dentro do sótão de uma residência próxima, em busca pessoal foi localizada em sua cintura uma arma de fogo com seis munições intactas e uma sacola com mais de 100 eppendorfs com cocaína, porções de crack a granel e pedras de crack.

 O casal de irmãos fora conduzido ao plantão policial, onde drogas, arma, munições objetos e dinheiro foram apreendidos, os infratores da lei permaneceram presos a disposição da justiça.

Por Sebastião Ferraz | A Gazeta Lorena

Foto: Divulgação | PM