Jovem é preso e adolescentes são apreendidos com drogas e arma no Jardim Glória em Três Rios

Segundo a PM, na ocorrência, foram encontrados 1.309 sacolés de cocaína, uma pistola com 40 munições, R$ 3.874 em dinheiro e um caderno com anotações do tráfico.

Jovem é preso e adolescentes apreendidos por tráfico de drogas em Três Rios — Foto: Divulgação/Polícia Militar
Foto: Divulgação/Polícia Militar

Um jovem, de 25 anos, foi preso e dois adolescentes, de 16, foram apreendidos com uma grande quantidade de drogas nesta quinta-feira (8) em Três Rios (RJ).

Segundo a Polícia Militar, na ocorrência, foram encontrados 1.309 sacolés de cocaína, 35 pedras de crack, 16 trouxinhas de maconha, uma pistola com 40 munições, R$ 3.874 em dinheiro e um caderno com anotações do tráfico.

O flagrante aconteceu no bairro Jardim Glória. Durante uma ação pelo local, policiais militares estranharam a atitude do jovem de 25 anos, que demonstrou “nervosismo” ao ver os agentes.

Os PMs o abordaram e encontraram com ele uma bolsa com uma “pequena quantidade” de cocaína, informou a polícia.

Ao ser questionado pelos militares, ele confessou que estava guardando mais drogas e uma arma em sua casa.

Ainda de acordo com a PM, no imóvel, foram encontrados o restante das drogas, a pistola e a quantia em dinheiro.

O rapaz alegou aos agentes que estava guardando o material para os dois adolescentes. Os agentes foram até a residência dos menores e encontrou mais 25 sacolés de cocaína, segundo a PM.

Os três foram levados para a delegacia de Três Rios onde o caso foi registrado. Eles irão responder por tráfico e associação ao tráfico de drogas. O jovem de 25 anos irá responder também por posse ilegal de arma de fogo.