Menina de 13 anos, mata pai adotivo a facadas em Marmelópolis

Um homem de 54 anos foi morto a facadas pela filha adotiva de 13 anos na noite deste sábado (10) em Marmelópolis. O motivo, segundo a polícia, foi uma briga entre os dois.

No Boletim de Ocorrência consta que o pai adotivo estaria bêbado e teria batido na menina com um soco rosto e uma panela na cabeça, o que foi o motivo para que ela revidasse e o atingisse com uma facada no pescoço.

A vítima foi socorrida com vida pelos familiares e encaminhada até o pronto-socorro da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Segundo o Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar era acionada com frequência para comparecer na casa onde a vítima morava com a filha. A polícia informou que a menina tem problemas psicológicos, mas que eles não eram tratados corretamente.

Ainda de acordo com o BO, a adolescente havia manifestado interesse em morar com a família biológica e mantinha contato com eles. A PM havia orientado o pai adotivo a devolver a menina para a família.

A adolescente foi levada para o quartel da Polícia Militar e o Conselho Tutelar foi acionado. Ela foi apreendida em flagrante e depois encaminhada para a delegacia de Itajubá.O celular dela e a faca usada no crime foram apreendidos.