PM de Carmo de Minas conduz três pessoas por tráfico de drogas no bairro Olaria, após denúncia

Em Carmo de Minas, na noite dessa quarta-feira (28), a Polícia Militar conduziu três pessoas por tráfico de drogas após o recebimento de uma denúncia anônima.

Os militares realizavam uma operação policial no Bairro Olaria quando foram informados que um adolescente de 16 estaria vindo da cidade de São Lourenço para Carmo De Minas com certa quantidade de drogas para entregá-la a um jovem de 24 anos.

Ambos os denunciados eram conhecidos no meio policial por envolvimento com o tráfico de drogas, entre outros crimes, motivo pelo qual os policiais deslocaram até as proximidades casa do jovem, logrando êxito em abordá-lo na via pública.

Ao ser questionado sobre a denúncia, ele confirmou que estaria indo encontrar o adolescente, porém, a droga seria para seu consumo.

A equipe também conseguiu abordar o menor nas proximidades da rodoviária, sendo encontrada em seu poder a quantia de R$ 265,00. Também foi procedida a abordagem a um jovem de 25 anos, que estava com o menor, mas nada de ilícito foi encontrado.

Com a chegada da PM o adolescente arremessou vários objetos em meio a vegetação e após varredura foi encontrado 01 invólucro contendo cocaína e outro contendo maconha, ocasião em que o adolescente assumiu a propriedade da droga.

Diante do flagrante a equipe foi até a residência do menor, em São Lourenço, e após autorização da irmã dele, foi realizada a busca no imóvel, onde foi encontrada 01 porção de maconha e um papel com anotações do tráfico de drogas.

Diante do fato os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de plantão, juntamente com o material apreendido, para as demais providências.

Foi feito contato com a mãe do adolescente, a qual estava trabalhando, e após informada do ocorrido, ela compareceu para acompanhar o filho.

Por P5 do 57º BPM