PM recebe denúncia e prende autor por tráfico de drogas em Pouso Alto

Em Pouso Alto, na noite dessa quinta-feira (01), a Polícia Militar compareceu ao distrito de Santana do Capivari, onde registrou uma ocorrência de tráfico de drogas após o recebimento de denúncias.

No local os militares abordaram um cidadão após sentirem um forte cheiro de maconha. Ele disse que já havia consumido a droga e revelou que adquiriu o entorpecente de um pedreiro de 31 anos, repassando o endereço.

A equipe passou a monitorar a residência do pedreiro, sendo verificado que pessoas faziam contato com ele e saíam rapidamente.

Ao se aproximarem da residência, os policiais encontraram 02 buchas de maconha deixadas por usuários e diante do flagrante entraram no imóvel.

O autor foi abordado, sendo localizado em seu poder a quantia de R$ 200,00. Durante as buscas foram encontrados os seguintes objetos: 01 balança de precisão, 03 papelotes de cocaína, embalagens plásticas, 01 máquina de cartão e 01 caderno com anotações do tráfico de drogas.

Após a ação o autor foi conduzido à Delegacia de Polícia, juntamente com o material apreendido, para as demais providências.

Por P5 do 57º BPM